- O cachorro não cresce como os seus colegas
- Síndrome de encaminhamento: Tudo o que precisa de saber
- Indicadores precoces da síndrome de companheirismo
- SÍNDROME X TRANSTORNO: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER! | KAREN DENIZ
- Como utilizamos o time-out com os nossos colegas
- comentários
- Dia 264 Síndrome da Ninhada
- Como evitar a síndrome do parceiro reactivo
- A verdade perturbadora sobre o treino do cão de Cesar Millan | Por um estudante de veterinária
- Displasia da anca em cães. Cura ou não?
- Mais informações sobre a criação de cachorros da mesma ninhada
- 3 COISAS SOBRE BORDER COLLIE QUE VOCÊ PRECISA SABER #shorts
- comentários
- INCRÍVEIS DICAS E CURIOSIDADES DO SHIH TZU. O MELHOR CÃO DE ESTIMAÇÃO PRA VOCÊ!!!!!
- Como cuidar de um pug ou puglet? alimentação, higiene e mais
O cachorro não cresce como os seus colegas
Pode ser demorado e cansativo, tanto mental como fisicamente, a menos que tenha um pai que o possa ajudar e tenha muito tempo e trabalho em casa.
Síndrome de encaminhamento: Tudo o que precisa de saber
Quando se pretende trazer um cachorro para casa, o desejo de adoptar dois ao mesmo tempo é compreensível. Afinal de contas, a ideia de separar irmãos da mesma raça pode entusiasmá-lo. Além disso, pode pensar que é mais fácil treinar dois cachorros ao mesmo tempo do que adoptá-los um de cada vez (e começar a aprender os seus!).
Infeliz. Grey Heather, consultora veterinária e veterinária comportamental de emergência em Englewood, Colorado. Porque? Pode ser difícil criar cachorros da mesma ninhada, uma vez que eles podem desenvolver uma série de problemas comportamentais chamados Síndrome de Scope.
Se tiver cachorros da mesma ninhada que se estejam a portar mal (ou se estiver a planear.
Indicadores precoces da síndrome de companheirismo
Os sinais da síndrome do cachorro rebelde incluem medo de novas pessoas, cães e outros estímulos desconhecidos (neofobia), ansiedade intensa quando separados, mesmo que brevemente, e dificuldade em aprender habilidades básicas de obediência. Em alguns casos, os dois cães estão constantemente a lutar.
“É um desastre que promete ser para os irmãos da ninhada, pois eles não são socializados com outros cães ou pessoas, quanto mais com os seus donos”, diz a Dra. B. B. Ian Dunbar, veterinário e especialista. Muitos pais de animais de estimação assumem que as interacções dos cães são adequadas, “mas quando os cachorros têm cinco ou seis meses e conhecem um cão desconhecido num novo ambiente, entram em pânico total”.
SÍNDROME X TRANSTORNO: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER! | KAREN DENIZ
O Sr. Dunbar salienta que criar cachorros do mesmo tamanho requer o treino de dois cachorros, o que é particularmente difícil quando transportam óculos, um para o outro: “É mais do que um trabalho em duplicado; é exponencial. Os dois combinam-se para produzir níveis de energia que mal podemos medir”, explica, “a tensão é acumulada na formação e cumprimento à medida que o humano é eliminado da relação. Vivem permanentemente com uma enorme distracção: a outra.
Patricia B. McConnell, PhD, um especialista certificado em comportamento animal aplicado, também se opõe à recepção de colegas de classe: “Eles estão tão ocupados a brincar entre eles (ou a falar), que você se torna Elintrudo. Parece mais difícil conseguir a sua atenção, ensiná-los a controlar as suas emoções e a ensinar-lhes os limites do respeito”, explica ele. “Tenho visto casos desagradáveis de bullying ou de agressão directa entre cães da mesma gama, e sinto que é mais comum do que entre cães de diferentes ninhadas familiares””.
Artigo relacionado
Como utilizamos o time-out com os nossos colegas
O tempo é óptimo e retirámos esta ideia do programa Victoria Stillwell. Utilizamo-lo para parar as lutas e continuar a utilizá-lo para parar comportamentos indesejados (latidos em casa, jantares de cavilha e ataques). Os cães demoram muito tempo a estabelecer a relação entre o comportamento e o tempo.
Uma história engraçada:
Começámos a usar o tempo fora quando Rodrigo Ladra em casa contra a sua irmã. Entre, sente-se 10 a 20 segundos e deixe-o ir. Alguns dias estão fora, correm para Sydney e voltam a ladrar. Mas ele finalmente compreendeu a si próprio.
Um dia Sydney teve um brinquedo que queria e estava impaciente para anunciar a sua insatisfação e ficar a olhar para mim, lamentando-se o tempo todo. Esperava ver o que ia fazer, pronto para ter o tempo. Finalmente, levantou-se, olhou para Sidney e atirou 3 vezes com muita força, depois dirigiu-se para a lavandaria.
Era a coisa mais engraçada do mundo, mas eu estava demasiado chocado para rir. Sentou-se aos 15 segundos, voltou para a sala de estar para ir buscar outro brinquedo e a vida continuou.
comentários
Adrienne Farricelli (autora) a 4 de Julho de 2020:
não há uma resposta fácil a essa pergunta. Há casos em que duas mulheres se dão bem toda a vida, em que discutem com ligeireza, e casos em que as mulheres se odeiam uma à outra a ponto de se magoarem gravemente. Há demasiadas variáveis para se chegar a uma conclusão.
P a 4 de Julho de 2020:
Dia 264 Síndrome da Ninhada
É seguro ter 2 mulheres da mesma gama?
Adrienne Farricelli (autora) 15 de Fevereiro de 2020:
Com os cães, as coisas são sempre aleatórias, não há forma de garantir como as coisas vão acabar, mas há várias coisas a seu favor, como o facto de ele gostar de outros cães e o facto de a nova adição de queijo ser uma mulher. Outro benefício é que ele esteve consigo o tempo todo, para que pudesse desenvolver a sua personalidade e ela também.
Outra vantagem, se ele estiver no abrigo, é que pode oferecer-lhe por algum tempo e ver como correm as coisas.
Mesmo que tenham sido colegas e possamos assumir que existe um elemento de familiaridade, seria melhor trabalhar com eles como se não o fossem e tomar todas as precauções necessárias. Aqui estão algumas dicas para ajudar com a introdução de cães;
Kel em 14 de Fevereiro de 2020:
Tenho uma mistura de 8 meses de idade, apanhámo-lo quando tinha 3 meses de idade e tem sido o único cão em casa desde então, mas adora outros cães. Enviou recentemente a irmã de volta ao abrigo porque as pessoas que a adoptaram não têm tempo para ela (mais horas de trabalho).
Tenho estado a pensar em adoptá-lo, o que pensa? Os dois cães não são vistos há pelo menos 3 meses, mas tenho medo de competir e de me tornar agressivo. Obviamente, gostaria de me conhecer primeiro e ver como.
Adrienne Farricelli (autora) a 04 de Janeiro de 2020:
Dan Cook, fico contente por saber que está a começar a treiná-los e a alimentá-los individualmente, e que eles estão a dormir em casos diferentes. Tenho tido bons resultados com combinações homem/mulher como parceiros de gama. Boa sorte nesta aventura!
Como evitar a síndrome do parceiro reactivo
Se tiver dois cachorros, a síndrome do parceiro de gama não é inevitável. É possível criar dois cães diferentes, avenidas independentes e bem na mesma casa.
Há demasiados pequenos momentos ao longo do dia para lhe dizer como lidar com cada um deles, por isso tenha em mente esta frase: separado mas o mesmo.
Os seus cachorros devem fazer tudo separadamente:
- Comer separadamente
- Reproduzir separadamente
- Comboio separadamente
- Fazer a caixa separadamente (fora de vista)
- Caminhe separadamente
- Ir para o parque separadamente
- Ir ao veterinário separadamente
Acha que é muito trabalho? É assim que as coisas são.
O objectivo não é que os cães vivam juntos na mesma casa sem saberem a existência um do outro, como num filme foleiro sobre irmãos perdidos. O objectivo é criar duas pessoas seguras e confiantes que possam ter sucesso separadamente e prosperar juntas.
A verdade perturbadora sobre o treino do cão de Cesar Millan | Por um estudante de veterinária
Displasia da anca em cães. Cura ou não?
Mais informações sobre a criação de cachorros da mesma ninhada
- Formação respeitada aconselhada para adoptar cachorros da mesma ninhada.
- Algumas coisas a saber sobre a criação de cachorros numa caixa de areia
- Como treinar os cachorros em 4 passos simples
- O que acontece quando um dos cachorros na caixa de ninhada morre?
- 22 Razões porque criar cachorros a partir da mesma caixa de ninhada tem sido um sucesso.
Kimberly em 5 de Setembro de 2019 às 9:40 da manhã
Olá e obrigado por esta pergunta. Por favor, procure conselhos de treino profissional de cães, com base no comportamento positivo, para trabalhar com os seus colegas de turma.
Saskia Skoric em 4 de Setembro de 2019 às 6:15 da manhã. m.
Obrigado pela sua informação positiva, é refrescante ver isto em alguém que tem conselhos para mim? Tenho 2 cachorros cachorrinhos de cachorro com 6 meses de idade. São bastante sábios quando caminham comigo se alguém estiver comigo. No entanto, só eles são um pesadelo absoluto. Combatem quase todos os outros passos. Tento distraí-los com doces e fazer sessões de treino curtas, o que ajuda momentaneamente mas não o suficiente. Não sei o que fazer. Alguém me pode ajudar?
Kimberly 21 de Maio de 2019 às 7:57 da manhã
Obrigado pelo seu comentário Patty. A minha melhor recomendação é que contrate um treinador de cães profissional para o ajudar com cães ou trabalhar com um salvamento local na realidade de cães com famílias que trabalham com um treinador. Os meus cães estão a ir muito bem e devo isso ao trabalho que fizemos com um treinador. Desejo-lhe sorte.
Patty em 18 de Maio de 2019 às 8:57 da manhã P. m.
Adorei a história da inactividade, ri muito, mas na minha situação tenho 6 cachorros e irmãs e a mãe e o pai deles aqui três dos irmãos são machos e os outros são três fêmeas, só os mantivemos porque não confiávamos em ninguém que eu fosse cuidar deles e agora percebemos que temos um grande punhado de lutas são mães de 10 meses, isto está a dar-se muito bem com os sem-abrigo, ela está em cio. Também estamos a ter problemas em encontrar alguém que nos ajude a processá-los porque não temos dinheiro para o fazer e muito obrigado.
3 COISAS SOBRE BORDER COLLIE QUE VOCÊ PRECISA SABER #shorts
comentários
Adrienne Farricelli (autora) 4 de Julho de 2020:
não há uma resposta fácil a esta pergunta. Há casos em que duas mulheres se dão bem durante toda a sua vida, em que discutem ligeiramente, e casos em que as mulheres se odeiam uma à outra a ponto de se magoarem gravemente. Há demasiadas variáveis para se chegar a uma conclusão.
P a 4 de Julho de 2020:
É seguro ter 2 mulheres na mesma gama?
Adrienne Farricelli (autora) 15 de Fevereiro de 2020:
INCRÍVEIS DICAS E CURIOSIDADES DO SHIH TZU. O MELHOR CÃO DE ESTIMAÇÃO PRA VOCÊ!!!!!
Com os cães, as coisas são sempre aleatórias, não há forma de garantir como as coisas vão acabar, mas há várias coisas a seu favor, tais como o facto de gostarem de outros cães e o facto de o novo queijo de adição ser fêmea. Outra vantagem é que ele esteve consigo o tempo todo, para que pudesse desenvolver a sua personalidade e ela também.
Outra vantagem, se ele estiver no abrigo, é que pode oferecer-lhe por algum tempo e ver como correm as coisas.
Mesmo que tenham sido colegas e possamos assumir que existe um elemento de familiaridade, seria melhor trabalhar com eles como se não o fossem e tomar todas as precauções necessárias. Aqui estão algumas dicas para facilitar a introdução de cães;
Kel em 14 de Fevereiro de 2020:
Tenho uma mistura de 8 meses de idade, apanhámo-lo quando tinha 3 meses de idade e tem sido o único cão em casa desde então, mas adora outros cães. Enviaram recentemente a irmã de volta ao abrigo porque as pessoas que a adoptaram não têm tempo para ela (mais horas de trabalho).
Pensei em adoptá-lo, o que pensa? Os dois cães não são vistos há pelo menos 3 meses, mas tenho medo de competir e de me tornar agressivo. Obviamente, gostaria de me conhecer primeiro e ver como.
Adrienne Farricelli (autora) a 04 de Janeiro de 2020:
Dan Cook, fico contente por saber que está a começar a treiná-los e a alimentá-los individualmente, e que eles estão a dormir em casos diferentes. Tenho tido bons resultados com combinações homem/mulher como parceiros de gama. Boa sorte nesta aventura!