Labrador Corsa Cane Corso Labe Bree Info Raça Fotos mais

Cane Corso misturado com um agricultor

Para saber mais sobre a sua personalidade, saúde geral, temperamento e muito mais, leia o perfil completo da raça.

Como treinar um cachorro Cane Corso: passos e horários

Os cachorros de Cane Corso derretem corações com as suas orelhas frouxas, corpos enrugados e rostos macios e escamosos. Mas não te deixes enganar por tanta monada. O seu cachorro Corso tornar-se-á rapidamente num cão muito grande e poderoso, com mais de 50 kg de peso, com vontade e músculos fortes. Embora esta raça possa ser um parceiro extremamente leal e afectuoso, necessita de muita socialização e formação de obediência desde tenra idade para a ajudar a tornar-se um bom cidadão e para evitar que se torne mandona e super-protectora.

Os Cane Corsos são uma raça difícil e geralmente não adequada para proprietários inexperientes: “Não são para novos proprietários”, diz Russell Hartstein, treinador de cães e comportamentalista e dono da Fun Paw Care com sede em Los Angeles: “Requerem uma sólida formação em treino de cães, comportamento, leis de aprendizagem e canoodling, em geral, para terem sucesso”. Ajuda não só se tiver muito conhecimento sobre cães, mas também se for forte e apto para brincar e interagir com um cachorro ou um adolescente pode. “

Seja trabalhando sozinho com um treinador profissional, inscrevendo o cachorro em aulas de grupo ou fazendo uma abordagem “faça você mesmo”, treinar um cachorro Cane Corso significa gastar muito tempo e energia não só em treino e socialização, mas também em exercício e enriquecimento para ajudar o cachorro a queimar o excesso de energia e ajudá-lo a ser mais relaxado e dócil. “Idealmente, deve ser enriquecido diariamente com jogos, exercício, socialização, treino de cães, comportamento e modificação alimentar”, diz M. Hartstein.

11 Facts You Need to Know Before Buying a Cane Corso

Cane Corso com criança de colo

Enquanto os chifres se dão bem com crianças e outros animais de estimação se criados ao seu lado, o seu tamanho e poder na idade adulta tornam-nos algo adequados para lares com crianças muito pequenas ou raças pequenas de cães. Deve ensinar as crianças mais velhas a tratar os corsos com respeito e a não os abanar ou fazê-los brincar com barulho, seja com o cão ou à sua frente, e as crianças devem ser sempre supervisionadas na presença desta raça. É também importante que todos os membros da família se sintam confortáveis e confiantes com cães deste tamanho, segundo a Cane Corso Association of America (CCAA).

Raças Mãe

Cane Corso e Labrador Retriever são muito diferentes um do outro. Como resultado, a personalidade e as características do Labrador Corso podem variar consideravelmente. Se o quiser adoptar, deve ter a certeza de que ama ambos os pais bem como um ao outro. Vamos começar por investigar, por isso vamos dar uma vista de olhos.

Cane Corso

O Cane Corso (pronuncia-se kah-neh-kor-soh) é também conhecido como o mastino italiano. Originalmente, eu estava destinado a trabalhar na quinta no campo italiano. Ele estava habituado a fazer tudo na quinta, mas o seu talento especial era proteger a sua família e a sua terra. Cane Corso é também uma propagação

Cane Corso é uma raça de cão de grande porte e pesa entre 88 e 110 libras. Da perna ao ombro, mede entre 23 e 27 polegadas. É um cão forte que tem muito poder, e também tem algumas contas. O Clube Americano de Canicultura (AKC) só o reconheceu em 2010, mas desde então a sua popularidade tem aumentado dramaticamente. O que mostra que é um bom cão para toda a família. Os corsos são bem conhecidos como cães de guarda de crianças e são frequentemente comparados aos pit bulls, ou mesmo combinados com eles para criar uma mistura mais protectora.

O Labrador Retriever

Labrador Retriever é um favorito da família. Foi classificado pela AKC como o cão número um durante quase três décadas. É evidente que este cão tem tudo para amar: aspecto, personalidade, espírito de família e diversão. Os agricultores são muito mais enérgicos do que algumas pessoas pensam, e não são para sempre cachorros adoráveis. Torna-se rapidamente num parceiro familiar amoroso e cheio de energia.

Cuide da sua mistura de laboratório Cane Corso

Vacinas

As vacinas são muito importantes e normalmente terá de vacinar o seu cão duas vezes no seu primeiro ano de vida. As vacinas ajudarão a proteger a sua mistura de laboratório Cane Corso contra várias doenças perigosas e são necessárias se decidir viajar com o seu cão. Também vai querer microchipar o seu cão.

Departamento

Se tem um cão em casa, sabe como é importante o departamento. Se não tiver um, pode ter a certeza de que terá convidados indesejados, para si e para o seu cão!

Razões pelas quais uma mistura de laboratório Cane Corso não deve transportar

Infelizmente, cada raça de cão tem os seus próprios inconvenientes e complicações. O Labrador Corso não é excepção, e cada cão desta raça apresenta um conjunto único de desafios que podem encorajar os donos de cães de primeira viagem a reconsiderar a sua escolha.

Estas são algumas das razões para não ter um Labrador Corso:

Ansiedade de separação. Este é um problema bastante comum com os agricultores, e é frequentemente encontrado no Labrador Corso. Trabalhe com o seu cão para ter a certeza de que não tem problemas em estar sozinho em casa.

Tendências destrutivas. Se negligenciado ou aborrecido, o Labrador Corso pode destruir ou escavar dentro de casa.

Precisa de atenção / comportamento de alta energia. Labrador Retrievers e Cane Corsi são cães muito enérgicos. Portanto, Labrador Corso precisa de muita atenção e socialização para se tornar um cão bem ajustado.

Exigências de exercício. Deve dedicar pelo menos uma hora de exercício de alta intensidade com o seu cão. Uma hora é o mínimo absoluto para evitar que o seu Labrador Corso fique aborrecido ou frustrado.

Queda de cabelo. O Labrador Retriever e o Cane Corsi têm pelagem grossa, e a pelagem dupla do agricultor significa que o Labrador Corso tende a perder muito cabelo nos meses mais quentes.

Questões de saúde. Mais sobre isto mais tarde, mas o Labrador Corso é uma raça relativamente de alto risco com uma vasta gama de problemas de saúde.

“Muitas vezes a dieta é definida para cada cão. Cada um deles é único e tem requisitos alimentares diferentes. Nos EUA, a maioria dos cães tem excesso de peso. Um cão como este, que tende a sofrer de displasia da anca e cotovelo, deve realmente tomar óleo de peixe e suplementos de glucosamina e condroitina o mais depressa possível. Uma boa dieta a considerar é crua. Uma dieta crua será particularmente boa para o fundo do lobo.

Não é uma boa ideia pois pode agravar problemas de saúde como a displasia do cotovelo e da anca.

Uma boa dieta a considerar é a dieta crua. Uma dieta crua é particularmente adequada para lobos. “

Labrador Corso raça de cão

Necessidades de saúde e limpeza

A melhor maneira de optimizar a saúde do seu cachorro é procurar criadores de boa reputação e, quando se encontrar com eles, pedir para ver os pais e os seus certificados de saúde, como descrito acima, e ver as condições em que todos os cães vivos.

Veja o quadro seguinte para a classificação geral de saúde destes dois caninos e leia o perfil completo dos pontos da corrida para obter informações sobre a sua saúde.

Além disso, algumas raças são propensas à obesidade, o que pode levar a outros problemas de saúde. Não se esqueça também de verificar esta informação. Se a raça está sujeita à obesidade, olhe atentamente para os rótulos e alimente o seu cão de acordo com os rótulos dos alimentos.

Cane Corso Mixes: 11 Very Unusual & Different Crossbreeds

Por exemplo, a displasia da anca é hereditária e é particularmente comum em cães de grande porte. Factores como a taxa de crescimento excessivo, exercício inadequado, peso e dieta podem amplificar esta predisposição genética.

E queda de cabelo?

Uma das desvantagens de ter um cão é definitivamente a perda de pêlo. Portanto, tenha isto em conta ao escolher a raça certa para si. Clique aqui para saber como minimizar a queda de cabelo.

Cane Corso Mix de Laboratório

Cane Corso é uma verdadeira fábrica de cabelo

O Labrador Retriever tem menos cabelo do que o Cane Corso, mas lembre-se que é impossível evitar o mudo, mas é necessária uma escovagem regular.

Potencial de inundação?

Odeia babar-se? Neste caso deve provavelmente pôr de lado o Cane Corso e escolher o Labrador Retriever.

Saúde e necessidades sanitárias

Cane Corso

Veja o quadro seguinte para a classificação geral de saúde destes dois caninos e leia o perfil completo dos pontos da corrida para obter informações sobre a sua saúde. Cane Corso O Labrador Retriever
Fácil de escovar
Saúde geral
Potencial de ganho de peso
Pesquisa
São fáceis de treinar?
Este cão inteligente tem dificuldades. Uma mão firme e forte que sabe quando lhe dizer qual será o seu lugar para impedir que a posição alfa tome.

Se quiser que ele possa prestar atenção durante mais tempo, divida a sessão em segmentos mais curtos todos os dias.

Se o fizer correctamente, pode treinar um cão com fome de lucro para que não continue com pequenas represas, e não se sentirá inclinado a correr atrás delas ou a continuá-las. O reforço positivo é a forma mais eficaz de treinar cães.

Lab Cane Corso Mix

Elogie o seu cão quando se comporta, depois sabe o que colar no futuro. Inteligente e enérgico, gosta tanto de desafios físicos como de agradar aos seus proprietários.

Será mais fácil treiná-lo se ele fizer mais exercício

Cossios, E. re. O pit bull peruano: uma raça de cão desaparecida. Universidade Nacional de San Marcos 2018.

Parker, H. g., Dreger, D. L., Rimbault, m., Davis, B. W., Mullen, a. B., Carpenterirer, G. e Ostrander, e. A. A análise genómica revela a influência da origem geográfica, migração e desenvolvimento das raças caninas modernas. Relatórios da imprensa celular 2017

comentários

  • Kelly Diz 11 de Junho de 2022 às 00:16
  • Estou a recolher o meu Corso Pit rod de 7 semanas de idade amanhã qualquer conselho seria muito apreciado. Obrigado
  • Como vai gostar destes cães?
  • Ele é certamente um cão afectuoso, levamos o nosso para todo o lado para o socializarmos o mais depressa possível e gerimo-lo muito bem com 5 meses. Penso que é muito importante incluir o seu cachorro em tudo o que faz para estar calmo!
  • Tenho uma mistura de cana de corso e tenho 5 meses de idade. É um cão grande, mas será que precisa de uma tigela alta?. Depois de alguma leitura, penso que pode estar a fazer mais mal do que bem, mas por favor avise-me se tiver a certeza, obrigado Jesus.
  • Um cruzamento entre as duas raças pode ser extremamente perigoso se o seu cão ficar tão grande como um Corso de cana e tiver a agressão de um cão metizo. Todos sabemos que os pit bulls não são cães intrinsecamente maus, mas os criadores podem ser inescrupulosos e consanguíneos por cor ou tamanho. Isto torna-os mais susceptíveis de serem agressivos. Além disso, muitos pit bulls não são sequer APBTs, mas cães de raça mista com uma cabeça apropriada. Os pequenos criadores utilizam cachorros para ganhar dinheiro e vender-lhe cães mentalmente instáveis e possivelmente mortais. Os Corsários de Cana nunca devem ser agressivos com os humanos. Estão atentos ou curiosos, mas nunca dispostos a atacar. Eu sabia que esta tendência iria crescer porque o Cane Corso é uma raça bonita e perfeita se gostarmos de cães grandes. A sua inteligência é incrível e a sua lealdade está para além de qualquer experiência que tenha tido com qualquer raça canina. Também tive pit bulls que salvei de criadores de curral. A agressão de alguns destes cães é impressionante. Tenho uma esposa há 7 anos que odeio toda a gente menos a mim. É preciso afastá-la de tudo e de todos. Vou ter até uma de duas mortes. Por favor, não compre estes cães. Eles perpetuam um ciclo vicioso de pessoas que procuram ganhar dinheiro e não se preocupam bem com o cão ou com as suas famílias. Não há cães maus, mas há maus criadores e maus donos.
  • Pesquisa Labrador Corso
  • Labrador Corso
  • Agricultores de diferentes cores juntos
  • São fáceis de treinar?

Labrador Corso: a mistura perfeita de Labrador e Cane Corso

Rate article