- História do Bulldog Francês
- VANTAGENS E DESVANTAGENS DO BULLDOG FRANCÊS
- História do Bulldog Francês: desde o século XVIII até hoje
- bulldog frances “situ”
- A adorável e cativante história dos Bulldogs Franceses (Frenchie)
- CRIADERO DE BULLDOG FRANCÉS EXÓTICOS Y ESTANDAR
- Origens antigas
- O bulldog inglês
- A adorável e cativante história do Bulldog Francês (Frenchie)
- Origens antigas
- O Bulldog Inglês
- Após os corredores terem sido proibidos e os Bulldogs franceses terem ficado desempregados, começaram a adquirir a sua nova aparência distinta. Foi então que eles começaram a tornar-se animais de estimação e cães de exposição.
- Embora muitas pessoas gostem de mostrar os Bulldogs franceses para mostrar a sua aparência cativante, o principal objectivo das exposições caninas é julgar a qualidade da criação para preservar a integridade da raça. Os vencedores da exposição são considerados os melhores cães para criar.
- Têm dificuldade em se levantar de manhã. Quando os vais acordar, eles olham para ti como “O que estás a fazer aqui, não vês o que estás a dormir? Então sim.
- BKB Draco mi Buldog Frances Cream Color!!
- Como o Bulldog sofreu uma mudança sísmica de identidade com o desenvolvimento do movimento humanitário em Inglaterra, o Bulldog francês também foi impelido a existir para uma mudança social maciça.
- Fotos do Bulldog Histórico – Uma mensagem para criadores
- A raça, que se tornou ex
- Bulldog Francês zooming directamente na piscina ||| Viralhog
- 10 factos importantes sobre a franquia do buldogue que cada nova mãe deve saber
História do Bulldog Francês
Todas as semanas, sem nos deslocarmos do sofá, viajamos para um lugar e um tempo diferentes para conhecer as pessoas que desenvolveram os cortes de cabelo que dormem ao nosso lado.
VANTAGENS E DESVANTAGENS DO BULLDOG FRANCÊS
História do Bulldog Francês: desde o século XVIII até hoje
O Bulldog Francês é uma das raças de cães mais populares nos Estados Unidos, ficando em quarto lugar em 195. Já vi provavelmente estes lindos cachorros em todos os Instagram; o seu tamanho compacto torna-os parceiros ideais para passeios e aventuras, e as suas doces personalidades tornam-nos grandes companheiros.
Estes belos cachorros são suficientemente pequenos para serem animais de estimação fantásticos para os habitantes da cidade, e os franceses não precisam de muito fora ou de espaço para brincar.
A história do Bulldog Francês é tão fascinante como a personalidade de Tontorrona e o temperamento despreocupado destes cachorros, e talvez o mais interessante de tudo seja a ascensão do Frenchie à proeminência.
Mas como é que estes cães se tornaram tão populares? Dos fatos às memes, o Frenchie representa tudo o que é belo, como se estivessem destinados à popularidade.
bulldog frances “situ”
Mas isso não aconteceu da noite para o dia. Estes adorados cães que aparecem por todo o Instagram já existem há muito tempo, mas não da forma como estamos habituados a.
Desde o século XVIII, os Bulldogs franceses têm raízes humildes, em comparação com a sua popularidade moderna. Mas não acredite na minha palavra, vamos mergulhar na história dos Bulldogs franceses.
A adorável e cativante história dos Bulldogs Franceses (Frenchie)
CRIADERO DE BULLDOG FRANCÉS EXÓTICOS Y ESTANDAR
Veja o encantador Bulldog Francês para ver porque é que estes adoráveis cachorros se tornaram uma das raças de cães mais populares nos Estados Unidos. Com o seu temperamento divertido, amigável e pequeno tamanho, o Bulldog Francês é o parceiro perfeito. Por este motivo, o número de Bulldogs franceses registados no AKC aumentou nos últimos anos e cada vez mais vizinhos podem estar à procura de um amigo adorável.
Mas estes adoráveis cachorros nem sempre foram tão populares ou de moda como são hoje. Então como é que esta incrível raça se tornou o cão que conhecemos e amamos hoje?
Origens antigas
Os cientistas acreditam que os primeiros lobos domesticados apareceram por volta dos 14.000 anos atrás. Avance rapidamente para a época romana e encontrará a primeira referência ao futuro bulldog. Os escritos imperiais mencionam cães “de boca larga” que lutaram ao lado de soldados humanos em batalha.
Estes cães fortes e corajosos lançaram as bases para a linha de cães de trabalho que mais tarde se tornaria o Bulldog Inglês.
O bulldog inglês
O termo bulldog é mencionado pela primeira vez na literatura já nos anos 1500 e 1600. Na Inglaterra, estes cães de tamanho médio eram originalmente utilizados em corredores, um desporto de sangue controverso que coloca um touro contra outro animal, geralmente um cão. Quando necessitam de força e ferocidade, os corredores têm permitido a estes cães desenvolver corpos fortes e musculados e bocas largas. Os seus grandes corpos ajudaram os cães a combater estas criaturas poderosas. Os Bulldogs ingleses continuaram a ser utilizados nos corredores até que o desporto foi proibido B
A adorável e cativante história do Bulldog Francês (Frenchie)
Veja o encantador Bulldog Francês para ver porque é que estes adoráveis cachorros se tornaram uma das raças de cães mais populares nos Estados Unidos. Com o seu temperamento divertido, amigável e pequeno tamanho, o Bulldog Francês é o parceiro perfeito. Por esta razão, o número de Bulldogs franceses registados no AKC disparou nos últimos anos e cada vez mais vizinhos podem estar à procura de um amigo adorável.
Mas estes adoráveis cachorros nem sempre foram tão populares ou de moda como são hoje. Então como é que esta incrível raça se tornou o cão que conhecemos e amamos hoje em dia??
Origens antigas
Os cientistas acreditam que os primeiros lobos domesticados apareceram por volta de 1450.000 anos de idade. Progresso para a época romana e encontrará a primeira referência ao futuro bulldog. Os escritos imperiais mencionam cães “de boca larga” que lutaram ao lado de soldados humanos em batalha.
Estes cães fortes e corajosos lançaram as bases para a linha de cães de trabalho que mais tarde se tornaria o Bulldog Inglês.
O Bulldog Inglês
O termo bulldog é mencionado pela primeira vez na literatura já nos anos 1500 e 1600. Na Inglaterra, estes cães de tamanho médio eram originalmente utilizados em corredores, um desporto de sangue controverso que coloca um touro contra outro animal, geralmente um cão. Quando são necessárias força e ferocidade, os corredores permitiram a estes cães desenvolver corpos fortes e musculados e bocas largas. Os seus grandes corpos ajudaram os cães a lutar contra estas criaturas poderosas. Os Bulldogs ingleses continuaram a ser utilizados nos corredores até que o desporto foi proibido B
Após os corredores terem sido proibidos e os Bulldogs franceses terem ficado desempregados, começaram a adquirir a sua nova aparência distinta. Foi então que eles começaram a tornar-se animais de estimação e cães de exposição.
Em 1887, o Bulldog Francês foi mostrado pela primeira vez em França. Então, em 1896, começaram a aparecer em Westminster. Em 1897, nasceu o Clube Bulldog Francês da América. Este foi o primeiro clube de raça dedicado ao Bulldog Francês e foi formado para “encorajar e promover a qualidade da criação de Bulldogs Franceses de raça pura”.
De acordo com os padrões do Bulldog Club of America, os Frenchies devem ter cabeça grande, olhos castanhos escuros, crânio achatado, pescoço grosso, pelagem tipo morcego, pelagem curta lisa e branca, creme, cultivada ou uma combinação destas cores. Não podem pesar mais de 28 libras.
O objectivo dos espectáculos French Bulldog
Embora muitas pessoas gostem de mostrar os Bulldogs franceses para mostrar a sua aparência cativante, o principal objectivo das exposições caninas é julgar a qualidade da criação para preservar a integridade da raça. Os vencedores da exposição são considerados os melhores cães para criar.
Por exemplo, o Bulldog Clube Francês de Inglaterra também exibe Frenchies e tem um aspecto saudável. Estão à procura de sonda
Uma coisa que deve ter conhecido como proprietário de um Bulldog Francês é a sua natureza preguiçosa. Se quiser ter um Bulldog Francês descansado, experimentaria este temperamento.
Acordar o seu Bulldog Francês de manhã é como acordar uma criança de manhã para se preparar para a escola. Eles compreendem a ideia.
Têm dificuldade em se levantar de manhã. Quando os vais acordar, eles olham para ti como “O que estás a fazer aqui, não vês o que estás a dormir? Então sim.
O bulldog inglês
Como as personagens mais fascinantes, o Bulldog Francês tem uma história complicada. A nossa vinheta em Montmartre é apenas metade da sua carreira, que abrangeu três países, dois continentes e praticamente todas as classes sociais antes de se tornar o parceiro ideal que conhecemos hoje.
BKB Draco mi Buldog Frances Cream Color!!
Como o seu nome sugere, o Bulldog francês é derivado do Bulldog britânico, que era maior e – pelo menos no início do século XIX – pior em parentesco. Os bulldogs teriam de ser se quisessem competir em touradas, que consistiam em apanhar um hobbit e pendurá-lo lá para salvar a sua vida.
Quando o Bull Bug e outras formas de luta de animais foram proibidos em Inglaterra, os Bulldogs foram para a areia do espectáculo, onde foram divididos em classes de acordo com o seu tamanho, incluindo para a mais pequena destas encantadoras caras doces, o Bulldog Inglês.
Como o Bulldog sofreu uma mudança sísmica de identidade com o desenvolvimento do movimento humanitário em Inglaterra, o Bulldog francês também foi impelido a existir para uma mudança social maciça.
A partir da década de 1810, máquinas capazes de fabricar artigos têxteis cem vezes mais depressa do que a mão humana ameaçavam destruir as indústrias caseiras do campo inglês. Em Nottinghamshire, famoso séculos antes por ser a casa de Robin Hood, uma figura sombria com um estilo de funcionamento igualmente mau: Ned Ludd é o líder de uma revolta operária na região, enviando mensagens de texto a meio da noite e escrevendo cartões de protesto do “Escritório de Ned Ludd, na Floresta de Sherwood”. Embora acabe por impedir o progresso dos avanços, Ludd é imortalizado na palavra Ludita, que hoje se refere a uma pessoa que se opõe às inovações tecnológicas.
E em Itália?
A difusão do pequeno buldogue começou, como já dissemos, na primeira parte do século XX e o nosso país não foi menos importante: o primeiro exemplar foi importado em 1911 pelo Marqués de Maris e continuou a ser, até à década de 1930, uma raça canina exclusiva da aristocracia italiana.
O primeiro clube italiano abriu pouco antes da Segunda Guerra Mundial, mas teve uma vida curta: a sua actividade cessou durante o período de guerra e não foi reconstruída.
Após a guerra, poucos foram importados. Os Bulldogs franceses registados em livros genealógicos italianos entre as décadas de 1950 e 1960 não excederam cinquenta no total.